Seg - Sex 8h00 - 18h00
(17) 3212-5740

Monitoramento de Termo de Compromisso de Recuperação Ambiental - TCRA - Tratos Culturais (Manutenções)

O Termo de Compromisso de Recuperação Ambiental – TCRA é firmado sempre em que houver necessidade de compensação ambiental devido à supressão de vegetação nativa ou intervenções em APP.

O relatório técnico de acompanhamento do TCRA é o documento que apresenta ao órgão ambiental responsável, as condições de plantio e manutenção dos indivíduos arbóreos utilizados na compensação ambiental estabelecida no TCRA.

A Plantae executa monitoramento de TCRA’s através de visitatécnica periódica (mensal, trimestral ou semestral) com o objetivo de alcançar o pleno sucesso no plantio.Inicialmente é proposto um escopo de serviços a serem executados, e periodicamente as áreas são vistoriadas para garantir o cumprimento dos cronogramas.

SOLICITE UM ORÇAMENTO AGORA

SOBRE NOSSOS SERVIÇOS

CONSULTORIA AMBIENTAL E PAISAGISMO DE EXCELÊNCIA

Na Plantae, fornecemos um leque completo de serviços de consultoria e paisagismo sustentável, garantindo projetos que respeitam o meio ambiente e agregam valor ao seu espaço. Desde licenciamentos até planos de recuperação de áreas degradadas, nossas soluções personalizadas são desenhadas para promover a sustentabilidade em todos os níveis.

Descubra como nossos 15 anos de experiência e nosso time dedicado podem fazer a diferença no seu próximo projeto ambiental.

WhatsApp chat