Seg - Sex 8h00 - 18h00
(17) 3212-5740

Licenciamento Ambiental (Licença Prévia, Licença de Instalação e Licença de Operação)

O licenciamento ambiental é um instrumento utilizado pelo Brasil com o objetivo de exercer controle prévio e de realizar o acompanhamento de atividades que utilizem recursos naturais, que sejam poluidoras ou que possam causar degradação do meio ambiente.

A Plantae é composta por um time multidisciplinar, com competência para elaboração de todas as frentes do licenciamento ambiental no âmbito municipal estadual e federal.

Fotos Aéreas Utilizando Drones para Monitoramento Ambiental

Monitoramento Ambiental de Obras:

Possibilita a visualização do desenvolvimento da obra; na identificação de impactos ambientais; auxilia no planejamento e elaboração
do projeto das medidas mitigadoras.

Plantae_Consultoria_Ambiental_RioPreto_Licenciamento_Ambintal
Plantae_Consultoria_Ambiental_RioPreto_Licenciamento_Ambintal

Elaboração de Ortofoto:

É a representação fotográfica de uma superfície terrestre, no qual todos os elementos apresentam a mesma escala, livre de erros e deformações, com a mesma validade de um plano cartográfico; proporcionando ao usuário a facilidade na extração das informações necessárias às suas atividades, como também para o planejamento e elaboração de projetos.

Plantae_Consultoria_Ambiental_RioPreto_Licenciamento_Ambintal

SOLICITE UM ORÇAMENTO AGORA

SOBRE NOSSOS SERVIÇOS

CONSULTORIA AMBIENTAL E PAISAGISMO DE EXCELÊNCIA

Na Plantae, fornecemos um leque completo de serviços de consultoria e paisagismo sustentável, garantindo projetos que respeitam o meio ambiente e agregam valor ao seu espaço. Desde licenciamentos até planos de recuperação de áreas degradadas, nossas soluções personalizadas são desenhadas para promover a sustentabilidade em todos os níveis.

Descubra como nossos 15 anos de experiência e nosso time dedicado podem fazer a diferença no seu próximo projeto ambiental.

WhatsApp chat